Nao Viu
Nao Viu

Nao Viu

Viu Nada
Viu Nada

Viu Nada

Entendi Nada
Entendi Nada

Entendi Nada

Digo Nada
Digo Nada

Digo Nada

Memegen
Memegen

Memegen

Nada Moana
Nada Moana

Nada Moana

Madre
Madre

Madre

Cuando
Cuando

Cuando

Del
Del

Del

Hora
Hora

Hora

ūüĒ• | Latest

nada: Limpien sus casas como esta simp√°tica chiquilla, que no tienen nada mejor que hacer.
nada: Limpien sus casas como esta simp√°tica chiquilla, que no tienen nada mejor que hacer.

Limpien sus casas como esta simp√°tica chiquilla, que no tienen nada mejor que hacer.

nada: viejospellejos: Pizza en una bolsa. De nada
nada: viejospellejos:
Pizza en una bolsa. De nada

viejospellejos: Pizza en una bolsa. De nada

nada: Lying down on the job of doing nada
nada: Lying down on the job of doing nada

Lying down on the job of doing nada

nada: Yo al menos llevaría camiseta… Y nada más
nada: Yo al menos llevaría camiseta… Y nada más

Yo al menos llevaría camiseta… Y nada más

nada: Ya han pasado m√°s cosas este a√Īo que la mierda de 2019 que no pas√≥ nada.
nada: Ya han pasado m√°s cosas este a√Īo que la mierda de 2019 que no pas√≥ nada.

Ya han pasado m√°s cosas este a√Īo que la mierda de 2019 que no pas√≥ nada.

nada: 33 Yo, intentando no hacer nada est√ļpido en la primera cita.
nada: 33
Yo, intentando no hacer nada est√ļpido en la primera cita.

Yo, intentando no hacer nada est√ļpido en la primera cita.

nada: Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkjjkjkkjjjiijkkkkk kkk JGA-SE Este √© algu√©m 7 de set √†s 12:27 Querido Di√°rio. Ontem a noite fui assistir "It A Coisa 2" vestido de cosplay, at√© a√≠ tudo bem, o problema √© que quando o filme acabou j√° tava muito tarde e eu fiquei com medo de ser assaltado no ponto de √īnibus j√° que aquele ponto √© famoso por isso. A√≠ fiquei usando a fantasia pra tentar fazer amizade com os bandidos que quisessem me assaltar j√° que alguns deles gostam desse tipo de coisa de palha√ßo assassino, sei l√°... O problema √© que os √īnibus passaram tudo reto, nenhum parava pra mim. Tive que chamar Uber... Na verdade tive que chamar dois Ubers, o primeiro esqueci de avisar que eu estaria fantasiado e ele deu uma arrancada forte e foi embora quando acenei pra ele O segundo Uber tava meio desconfiado quando foi parar o carro, mas me tratou muito bem no come√ßo. No trajeto o motorista parecia um pouco nervoso. Teve at√© um carro que quase bateu nele furando um sinal vermelho, o Uber xingou o cara do outro carro de palha√ßo, me senti ofendido... Fomos em sil√™ncio sem falar nada um com o outro. Tentei puxar conversa pra deixar o clima mais suave, perguntei se as pessoas que estavam numa foto pendurada no painel eram a fam√≠lia dele, ele colocou a foto no porta luvas e mudou de assunto, ele perguntou se tava calor e se queria que aumentasse o ar, eu disse que sim, que l√° onde eu tava que era muito quente, ele fez o sinal da cruze ficou calado. Ele parecia estar falando alguma coisa bem baixinho, eu n√£o tinha conseguido escutar o que era, a√≠ perguntei o que ele tinha falado, ele disse n√£o falou nada, ligou o som do que carro e colocou um louvor tocar. pra fui descer do carro meu bal√£o Na hora estourou na porta e o Uber deu um grito. Perguntei quanto que tinha ficado a corrida, ele disse que eu n√£o precisava pagar, eu insisti, pois era o trabalho dele e ele foi o √ļnico que parou pra mim, coloquei o dinheiro no banco do passageiro, agradeci e fui pra entrar em casa. Ainda colocando a chave na fechadura eu escutava ele falando de dentro do carro: -Vai quebrando, Senhor... Toda maldi√ß√£o e feiti√ßari... Rapaz simp√°tico ele. Um pouco exc√™ntrico, mas simp√°tico. Cr√©ditos: Di√°rios de um Rodrigo Pare de pregui√ßa e volte a ler
nada: Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkjjkjkkjjjiijkkkkk
 kkk
 JGA-SE
 Este é alguém
 7 de set às 12:27
 Querido Di√°rio.
 Ontem a noite fui assistir "It A Coisa 2"
 vestido de cosplay, até aí tudo bem, o
 problema é que quando o filme acabou já
 tava muito tarde e eu fiquei com medo de ser
 assaltado no ponto de √īnibus j√° que aquele
 ponto é famoso por isso.
 Aí fiquei usando a fantasia pra tentar fazer
 amizade com os bandidos que quisessem
 me assaltar j√° que alguns deles gostam
 desse tipo de coisa de palhaço assassino,
 sei l√°...
 O problema √© que os √īnibus passaram tudo
 reto, nenhum parava pra mim. Tive que
 chamar Uber... Na verdade tive que chamar
 dois Ubers, o primeiro esqueci de avisar que
 eu estaria fantasiado e ele deu uma
 arrancada forte e foi embora quando acenei
 pra ele
 O segundo Uber tava meio desconfiado
 quando foi parar o carro, mas me tratou
 muito bem no começo. No trajeto o
 motorista parecia um pouco nervoso. Teve
 até um carro que quase bateu nele furando
 um sinal vermelho, o Uber xingou o cara do
 outro carro de palhaço, me senti ofendido...
 Fomos em silêncio sem falar nada um com o
 outro. Tentei puxar conversa pra deixar o
 clima mais suave, perguntei se as pessoas
 que estavam numa foto pendurada no painel
 eram a família dele, ele colocou a foto no
 porta luvas e mudou de assunto, ele
 perguntou se tava calor e se queria que
 aumentasse o ar, eu disse que sim, que l√°
 onde eu tava que era muito quente, ele fez o
 sinal da cruze ficou calado.
 Ele parecia estar falando alguma coisa bem
 baixinho, eu n√£o tinha conseguido escutar o
 que era, aí perguntei o que ele tinha falado,
 ele disse
 n√£o falou nada, ligou o som do
 que
 carro e colocou um louvor
 tocar.
 pra
 fui descer do carro meu bal√£o
 Na hora
 estourou na porta e o Uber deu um grito.
 Perguntei quanto que tinha ficado a corrida,
 ele disse que eu n√£o precisava pagar, eu
 insisti, pois era o trabalho dele e ele foi o
 √ļnico que parou pra mim, coloquei o dinheiro
 no banco do passageiro, agradeci e fui pra
 entrar em casa. Ainda colocando a chave na
 fechadura eu escutava ele falando de dentro
 do carro:
 -Vai quebrando, Senhor... Toda maldição e
 feitiçari...
 Rapaz simpático ele. Um pouco excêntrico,
 mas simp√°tico.
 Créditos: Diários de um Rodrigo
Pare de preguiça e volte a ler

Pare de preguiça e volte a ler

nada: Amanda Brutti Eu fui em um vel√≥rio e dei parab√©ns pro genro do falecido, ele agradeceu, fingimos dem√™ncia at√© hoje, n√£o sei qual dos dois estava mais no autom√°tico 186 Erica Victor Eu sou atendente de padaria a√≠ esses dias chegou uma cliente, s√≥ que antes dela fazer o pedido ela me desejou boa tarde, eu perguntei: A senhora deseja algo mais? Kkkkklkkkk SD563 Elizabeth Tavares Na √©poca do SAC eu sempre atendia aqui em casa: "Sodexo bom dia Elizabeth em que posso ajudar" sem querer. Num belo dia uma operadora ativa de cobran√ßa do Ita√ļ ligou, lembro que ela bugou no outro lado da linha e disse: "desculpa, foi engano" e eu em seguida: "imagina, o engano foi meu, pode falar" ela respondeu: gostaria de falar com a senhora Elizabeth, √© a senhora? - Sim, por gentileza me confirme seu nome completo e CPF 362 21 h Curtir Responder Mais Gabriela Tambelini O maior bug do meu c√©rebro: Estava fazendo carinho do meu cachorro. Nesse momento minha m√£e me ofereceu um peda√ßo de carne de churrasco, e nisso q eu ia dar um beijinho no meu dog eu virei pra minha m√£e e beijei a carne. ATE HJ NAO ACREDITO Q FIZ ISSO 21 h Curtir Responder Mais Mariana Ara√ļjo Uma vez fui comprar um picol√©, escolhi e enquanto o mo√ßo foi buscar o picol√© eu fiquei lendo o card√°pio... ele voltou, entregou o picol√©, eu paguei e ele disse "obrigado!" Eu respondi "PICOL√Č!" –ö–ź–ö–ź–ö–ź–ö–ź–ö–ź–ö–ź–ö–ź–ö–ź ate hoje n√£o entendi nada 20 Guilherme Oettinger Garbi Minha tia tava abastecendo O carro e o frentista perguntou "e o √≥leo senhora, como t√°?" E minha tia respondeu "t√° bem, gra√ßas a Deus".... esse cara deve pensar que minha tia ama muito do √≥leo do carro dela 46 Negdo! Jean Leblanc @SrJean L.. 17h .ComBr Eu cruzei com a vizinha no corredor, ela disse "ol√°", por√©m meu c√©rebro estava configurado no modo "oi", entao eu respondi "ol√≥i" EMO @talita_drnlls 18h Em resposta a @wwwmlna Uma vez a mulher me deu um pis√£o no p√©, me pediu desculpas e ao inv√©s de responder "rlx, n√£o foi nada" respondi "imagina, obrigada voc√™". UM M√äS PENSANDO NA MERDA QUE EU FALE la√≠s @laiscrztt 21h Em resposta a @wwwmlna na vida eu sou o cliente... teve uma vez que eu tava passando na frente da tv e esbarrei nela sem querer pedi desculpa pro william bonner AhNeg√£o.com.br Alguns casos de pessoas que tiveram uma pane mental inexplic√°vel
nada: Amanda Brutti
 Eu fui em um velório e
 dei parabéns pro
 genro do falecido, ele
 agradeceu, fingimos
 demência até hoje,
 n√£o sei qual dos dois
 estava mais no
 autom√°tico
 186
 Erica Victor
 Eu sou atendente de
 padaria aí esses dias
 chegou uma cliente, só
 que antes dela fazer o
 pedido ela me desejou
 boa tarde, eu perguntei:
 A senhora deseja algo
 mais? Kkkkklkkkk
 SD563
 Elizabeth Tavares
 Na época do SAC eu
 sempre atendia aqui em
 casa: "Sodexo bom dia
 Elizabeth em que posso
 ajudar" sem querer. Num
 belo dia uma operadora
 ativa de cobran√ßa do Ita√ļ
 ligou, lembro que ela
 bugou no outro lado da
 linha e disse: "desculpa,
 foi engano" e eu em
 seguida: "imagina, o
 engano foi meu, pode
 falar" ela respondeu:
 gostaria de falar com a
 senhora Elizabeth, é a
 senhora?
 - Sim, por gentileza me
 confirme seu nome
 completo e CPF
 362
 21 h
 Curtir
 Responder
 Mais
 Gabriela Tambelini
 O maior bug do meu
 cérebro:
 Estava fazendo carinho do
 meu cachorro. Nesse
 momento minha m√£e me
 ofereceu um pedaço de
 carne de churrasco, e
 nisso q eu ia dar um
 beijinho no meu dog eu
 virei pra minha m√£e e beijei
 a carne. ATE HJ NAO
 ACREDITO Q FIZ ISSO
 21 h
 Curtir Responder Mais
 Mariana Ara√ļjo
 Uma vez fui comprar um
 picolé, escolhi e enquanto o
 moço foi buscar o picolé eu
 fiquei lendo o card√°pio... ele
 voltou, entregou o picolé, eu
 paguei e ele disse "obrigado!"
 Eu respondi "PICOL√Č!"
 –ö–ź–ö–ź–ö–ź–ö–ź–ö–ź–ö–ź–ö–ź–ö–ź ate
 hoje n√£o entendi nada
 20
 Guilherme Oettinger Garbi
 Minha tia tava abastecendo
 O carro e o frentista
 perguntou "e o óleo
 senhora, como t√°?" E
 minha tia respondeu "t√°
 bem, graças a Deus"....
 esse cara deve pensar que
 minha tia ama muito do
 óleo do carro dela
 46
 Negdo!
 Jean Leblanc @SrJean L.. 17h
 .ComBr
 Eu cruzei com a vizinha no
 corredor, ela disse "olá", porém
 meu cérebro estava configurado
 no modo "oi", entao eu respondi
 "olói"
 EMO @talita_drnlls 18h
 Em resposta a @wwwmlna
 Uma vez a mulher me deu um
 pisão no pé, me pediu desculpas e
 ao invés de responder "rlx, não foi
 nada" respondi "imagina, obrigada
 você". UM MÊS PENSANDO NA
 MERDA QUE EU FALE
 laís
 @laiscrztt 21h
 Em resposta a @wwwmlna
 na vida eu sou o cliente...
 teve uma vez que eu tava
 passando na frente da tv e
 esbarrei nela sem querer
 pedi desculpa pro william bonner
 AhNeg√£o.com.br
Alguns casos de pessoas que tiveram uma pane mental inexplic√°vel

Alguns casos de pessoas que tiveram uma pane mental inexplic√°vel